BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Em nova campanha, KLM leva clientes para suas próximas memórias

A KLM lançou uma nova campanha de branding na última segunda-feira (7). O vídeo, disponível em mídias online e em redes sociais, mostra como a companhia ajuda os seus passageiros, seja a lazer ou negócios, a criarem as suas próximas memórias de vida a partir da escolha de seus próximos destinos.

O vídeo principal da campanha, de 60 segundos, mostra dois jovens que se conhecem a bordo, e a partir de então, passam a ter uma vida conjunta. Na sequência, a campanha mostra também uma filha do casal viajando a bordo da KLM, reforçando a ideia de criação de memórias de vida ao longo das gerações.

Desenvolvida pela agência dentsu, a campanha, de abrangência global, fica no ar até 16 de dezembro.


Leia também: Grupo Air France-KLM avança em metas de sustentabilidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS