BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,66

Em nova campanha, KLM leva clientes para suas próximas memórias

A KLM lançou uma nova campanha de branding na última segunda-feira (7). O vídeo, disponível em mídias online e em redes sociais, mostra como a companhia ajuda os seus passageiros, seja a lazer ou negócios, a criarem as suas próximas memórias de vida a partir da escolha de seus próximos destinos.

O vídeo principal da campanha, de 60 segundos, mostra dois jovens que se conhecem a bordo, e a partir de então, passam a ter uma vida conjunta. Na sequência, a campanha mostra também uma filha do casal viajando a bordo da KLM, reforçando a ideia de criação de memórias de vida ao longo das gerações.

Desenvolvida pela agência dentsu, a campanha, de abrangência global, fica no ar até 16 de dezembro.


Leia também: Grupo Air France-KLM avança em metas de sustentabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS