BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,42

Gol promove campanha para celebrar o Dia Mundial do Rock

Na última quarta-feira (13) foi o Dia Mundial do Rock, e a Gol junto com a Gollog, braço de logística da Companhia, prepararam uma campanha especial nas redes sociais. A Companhia usou como cenário os espaços de sua sede para recriar, com alguns colaboradores, três das imagens mais presentes no imaginário popular quando o assunto é rock ‘n’ roll: as capas dos discos “Abbey Road”, do The Beatles, e “Ramones”, dos Ramones; e uma cena do videoclipe de “Bohemian Rhapsody”, do Queen. As imagens, feitas pela fotógrafa Camilla Costa, serão postadas ao longo do dia na página oficial da Gollog no Instagram.

Para os Clientes fãs de rock, a companhia montou uma playlist com muitos clássicos no Spotify, serviço de streaming de música. Tem rock brasileiro, como Garota de Berlim, do Supla, além de Led Zepelin, David Bowie, Red Hot Chilli Peppers, entre outros. Para acessar, basta entrar na plataforma e procurar por Rock’n Gol ou ir direto no perfil oficial da cia.

A Gal, a assistente virtual que comanda o Twitter da Companhia, também não ficou de fora. Ela se vestiu a caráter, como integrante da banda Kiss, ligou os amplificadores e a guitarra e apresentou mais um MadruGol, que trouxe 12 horas de descontos especiais em passagens aéreas.


Leia também: Dia do Rock: Memphis Tourism leva parceiros para assistirem Elvis

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS