BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Gol retoma, em maio, voos para Orlando e Miami a partir de Brasí­lia

A Gol oficializou, nesta quinta-feira (14), o retorno dos voos para Orlando e Miami a partir de Brasília. As frequências saindo do aeroporto da capital brasileira serão iniciadas em 13 e 17 de maio, respectivamente. O anúncio tem relação com o forte apelo comercial das cidades da Flórida, ambas muito visitadas por viajantes brasileiros, a lazer ou negócios.

Além da conexão ser benéfica ao mercado estadunidense, que tem o Brasil como importante emissor de turistas, o fluxo doméstico também deve ser impactado positivamente. Isso porque os voos da Gol que retornam de Orlando e Miami podem conectar o norte-americano a 37 destinos a partir do aeroporto de Brasília.

Entre os destinos brasileiros fortalecidos pela conexão com os EUA, estão Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Salvador, Belo Horizonte (Confins) e Fortaleza. Por fora, São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) também saem beneficiadas.

“Orlando e Miami estão no topo dos destinos internacionais mais apreciados pelos brasileiros, e é com grande expectativa que a Gol retoma os voos para os Estados Unidos. A parceria estratégica com a American Airlines também traz conectividade a partir do hub em Miami e na cidade de Orlando, com 28 destinos adicionais nos EUA”, complementa Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.

Gol: horários

Os voos para Orlando decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10. A rota é operada às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil.

Para Miami, a partida acontece às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

Paytrack lança em primeira mão tecnologia...

Evento em São Paulo marcou a estreia do Experience Travel Edition e apresentou novidades com inteligência artificial para o mercado corporativo

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Parque Lage inicia reforma e restringe...

Espaço será dedicado exclusivamente à Escola de Artes Visuais após críticas de alunos e professores sobre impacto do turismo

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS