A Jetsmart iniciou, nesta semana, a venda de voos domésticos no Peru, realizando 13 rotas, incluindo voos diretos e outros inter-regionais, sem a necessidade de passar por Lima. É o terceiro país da América do Sul onde a companhia aérea terá frequências domésticas, juntando-se a Chile e Argentina.
“As rotas smart, inter-regionais que não passam pela capital peruana, contribuirão para aumentar a produtividade e descentralização do país, economizando tempo e dinheiro para passageiros”, afirma Estuardo Ortiz, CEO da Jetsmart Airlines.
As novas frequências instaladas pela low cost no Peru sairão de Lima para Arequipa, Cusco, Piura, Trujillo, Tarapoto, Talara, Juliaca, Iquitos e Cajamarca. Nesta equação, a Jetsmart adiciona ainda as quatro rotas smart, conectando Arequipa-Cuzco, Arequipa-Trujillo, Arequipa-Piura e Arequipa-Tarapoto.
Além disso, a companhia voará internacionalmente, conectando Lima, Arequipa e Trujillo a Santiago, no Chile.
Atualmente, a Jetsmart opera frequências em seis países na América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai, Peru e Chile. Ao todo, são pouco mais de 60 rotas pela América do Sul.
Agenda