Reunindo dois resorts de diferentes propostas em Iretama (PR), o complexo Jurema Águas Quentes comparece na WTM Latam 2022 para divulgar novidades e investimentos às unidades Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort; vale ressaltar que hóspedes podem desfrutar de ambas as infraestruturas, se locomovendo com um transfer ou atravessando uma ponte que conecta os resorts.
Começando pelo Lagos de Jurema, a estrutura passa por um procedimento de retrofit avaliada em R$ 5 milhões para a atualização dos apartamentos, piscinas e áreas de lazer. Essas atualizações ocorrem a cada dois anos, e o valor de 2022 é maior em função da paralização das operações durante a pandemia, explica Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do grupo.
Já a unidade Jardins de Jurema, inaugurada em agosto de 2019, ainda passa por um processo de consolidação na região, principalmente graças ao seu foco na hospedagem de eventos de incentivo e encontros esportivos. Ambas as unidades permaneceram fechadas entre março e setembro de 2020.
“[O Jardins de Jurema] já foi responsável por recepcionar o maior encontro da Harley Davidson no Brasil, além de hospedar dois campeonatos de Beach Tennis, sem contar nas negociações para novas competições de UTVs”, afirma Vileski.
Performance e perspectivas para o Jurema Águas Quentes
Agora, afirma o executivo, o complexo passa pelo “Master Plan”, que prevê a implantação de um novo parque aquático e a ampliação das unidades habitacionais na região. Porém, o planejamento estratégico ainda não possui previsão para ser iniciado ou detalhes de qual das duas unidades receberá as expansões.
“Hoje estamos vendo alguns dos maiores índices de diária média do complexo, superando muito a performance dos nossos últimos 15 anos”, complementa Vileski sobre as taxas de diária média e receita operacional bruta.
“Para nós, a WTM é importante para ampliar nosso leque de atuação na capital paulista, trabalhando com parceiros de agentes de viagens e companhias aéreas, tendo em vista que projetamos criar rotas de São Paulo para Maringá com fretamentos ao Jurema Águas Quentes, principalmente em dias da semana”, conclui.
Os maiores mercados emissores do complexo são: Paraná, interior de SP, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.
Agenda