BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,65

Latam reinicia voos para Roma e Boston; retomada internacional ganha robustez

A Latam divulgou, nesta quinta-feira (24), o retorno de frequências que ligam São Paulo (aeroporto de Guarulhos) à Roma (Fiumicino), na Itália, e Boston, nos EUA. Com retorno marcado a partir de julho de 2022, a companhia aérea concretiza a retomada completa das rotas internacionais para destinos da Europa e EUA.

Desde o início da pandemia, é a primeira vez que a Latam passa a operar mais de 20 aeroportos internacionais a partir do Brasil. Com 23 terminais listados atualmente (dois na Argentina), a expectativa é retomar os 26 do período pré-pandemia, mas somente em 2023.

A venda dos bilhetes será iniciada nos próximos dias no site, aplicativo e outros canais de venda. Ambas rotas ainda estão sujeitas à aprovação das autoridades competentes.

São Paulo – Boston

O voo direto deixou de ser realizado em abril de 2020 e retorna com três operações semanais a partir de 1°de julho. A operação conta com aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para 270 passageiros em classe econômica e 30 passageiros em premium business.

A frequência sai do aeroporto de Guarulhos às 22h50 (quartas, sextas e domingos). No sentido inverso, decola de Boston às 18h15 (segundas, quintas e sábados).

São Paulo – Roma

A frequência direta parou de ser operada pela Latam antes da covid-19, em outubro de 2019. A rota será retomada com três voos semanais a partir de 9 de julho, operada com o Boeing 777, com capacidade para 372 passageiros em classe econômica e 38 passageiros em premium business.

O voo decola do aeroporto de Guarulhos às 17h20 (terças, quintas e sábados). No sentido inverso, parte de Roma às 12h45 (quartas, sextas e domingos).

Latam em recuperação

A companhia aérea já restabeleceu voos para 20 destinos internacionais — além de Roma e Boston. A lista inclui:

  • Auckland
  • Assunção
  • Barcelona
  • Bogotá
  • Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza)
  • Cidade do México
  • Frankfurt
  • Lima
  • Lisboa
  • Londres
  • Madri
  • Mendoza
  • Miami
  • Milão
  • Montevidéu
  • Nova York
  • Orlando
  • Paris
  • Santiago
  • Sydney

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS