MSC lança sua nova campanha publicitária: “Só o mar. Só MSC”

A MSC Cruzeiros lançou na última segunda-feira (1), a sua nova campanha publicitária no Brasil com o tema “Só o mar. Só MSC.”, que é parte do seu plano de Marketing e Comunicação de 2022 e mostra o encantamento que a descoberta e a vivência no oceano proporcionam, além de reforçar a dedicação da Companhia em criar experiências únicas aos seus hóspedes em diferentes lugares do mundo. A trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone.

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdo exibidos em diversos canais de mídia, incluindo mais de 2.800 inserções em TV aberta em diversas cidades do Brasil, e mais de 6.400 inserções nacionais em TV paga. A campanha também se estenderá para rádio, mídia eletrônica nos principais shoppings de São Paulo e anúncios em portais, sites e em redes sociais. Além disso, a frota irá fornecer um kit de comunicação visual completo para mais de 500 agências de viagens parceiras, contendo folhetos e folders com informações sobre a próxima temporada na América do Sul.

“Estamos muito confiantes para a nossa próxima temporada de cruzeiros na América do Sul e essa campanha de marketing está sendo veiculada em um momento importante, pois estamos certos de que este é o início do melhor período para as vendas. Nosso maior objetivo é gerar fluxo de clientes para as agências de viagens parceiras, posicionando a companhia com ainda mais destaque no mercado de turismo do Brasil.”, explicou Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC, complementou: “Nós estamos prestes a iniciar a maior temporada da companhia no Brasil, com uma oferta 35% maior de cabines e 100% maior do MSC Yacht Club, quando comparamos com a temporada 2019/2020. Toda a estratégia envolvida na veiculação dessa nova campanha é somada aos roadshows, chamados de Conexão MSC, que estão sendo realizados em todo Brasil e que serão concluídos em agosto, quando os brasileiros iniciam as pesquisas por viagens para as férias de verão, famtrips, convenções e muitas outras atividades.”

A campanha “Só o mar. Só MSC.” é a adaptação da campanha global da MSC Cruzeiros “Only the Sea. Only MSC.” para o mercado brasileiro, realizada em parceria com a agência Betc Havas.


Leia também: MSC lança pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas

Últimas notícias

CVC reverte prejuízo e lucra R$ 8,5 milhões no 4T24

A CVC Corp (CVCB3) divulgou nesta quarta-feira (26) um...

Ryanair lança assinatura ‘Prime’ para viajantes frequentes

A Ryanair, companhia aérea de baixo custo, lançou o...

Mianmar sofre maior terremoto em um século e impacta Tailândia e Vietnã

Mianmar foi atingido nesta sexta-feira (28) pelo maior terremoto...

Procuração de plenos poderes: viaje sem preocupações

Para quem está interessado em fazer uma viagem internacional,...

Tópicos

CVC reverte prejuízo e lucra R$ 8,5 milhões no 4T24

A CVC Corp (CVCB3) divulgou nesta quarta-feira (26) um...

Ryanair lança assinatura ‘Prime’ para viajantes frequentes

A Ryanair, companhia aérea de baixo custo, lançou o...

Mianmar sofre maior terremoto em um século e impacta Tailândia e Vietnã

Mianmar foi atingido nesta sexta-feira (28) pelo maior terremoto...

Procuração de plenos poderes: viaje sem preocupações

Para quem está interessado em fazer uma viagem internacional,...

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...
spot_img

Relacionados