BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

MTur investe R$ 3,3 milhíµes em turismo de Barretos (SP)

Famosa por sediar uma das festas sertanejas mais famosas do país, Barretos (SP) vai receber investimentos do governo federal, por meio do Ministério do Turismo (Mtur), para melhorias em infraestrutura turística. A cidade chega a receber cerca de um milhão de pessoas durante a Festa do Peão de Boiadeiro, realizada todos os anos no município.

Os recursos de mais de R$3,3 milhões serão destinados para a remodelação da avenida João Batista da Rocha que dá acesso à praça da Casa de Oração, ponto turístico da cidade, e à rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), que leva ao Parque do Peão, onde a Festa do Peão é realizada. Além disso, a avenida dá acesso ao Hospital de Amor – referência no tratamento oncológico.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, ressalta que as obras realizadas com recursos do Ministério do Turismo em todo o país não beneficiam apenas os turistas, mas também os moradores das cidades.

“O objetivo é fazer com que os municípios brasileiros aprimorem a infraestrutura turística, ampliem os atrativos turísticos de suas localidades para atrair cada vez mais turistas e recebê-los da melhor forma. Além disso, essas benfeitorias contemplam também os moradores e trazem qualidade de vida a quem vive na região”, destacou o ministro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS