Na última quinta-feira (18), o secretário do Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, formalizou a renovação de apoio institucional da Setur à realização da 4ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos. O evento também contará com cerimônia de entrega dos certificados aos municípios Top Finalistas e a revelação das regiões turísticas e destinos vencedores em cada categoria.
“Assinei, esta manhã, o ofício que autoriza a divulgação do prêmio Top Destinos Turísticos 2022, considerado a maior e mais importante certificação a municípios turísticos”. Lummertz agradeceu a contribuição dos empresários Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, e de Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo.
“Muito animadora e gratificante a decisão do secretário Vinicius Lummertz – um aval decisivo para o sucesso de mais uma edição do prêmio Top Destinos Turísticos. Em conjunto com as demais entidades apoiadoras – Amitesp, Aprecesp, APM, UVESP, Visite SP/São Paulo CVB, enviaremos, nos próximos dias, o convite para a adesão e inscrição, a 644 municípios paulistas, todos exceto a capital, hors concours desde a 1ª edição”, antecipa Aristides Cury, coidealizador do certame.
A cerimônia de entrega dos certificados aos municípios Top Finalistas e a revelação das regiões turísticas e destinos vencedores em cada categoria, estes mantidos em segredo pela empresa de auditoria Russell Bedford até a outorga do troféu aos Top Campeões, está marcada para o dia 7 de dezembro de 2022, no Memorial da América Latina.
Entre as novidades que irão compor a programação do evento, Walter Teixeira, presidente da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo, antecipa: “Na próxima edição entregaremos também o Prêmio Professor Mario Beni, dedicado à personalidade de maior destaque do ano, que mais diferença fez pelo turismo”.
Leia também: São Paulo repassa R$ 534 milhões para municípios investirem em turismo
Agenda