Turkish Airlines é anunciada patrocinador oficial da Uefa Champions League

Reunindo milhões de pessoas de 129 países do mundo todos os anos, a Turkish Airlines tornou-se o patrocinador oficial da Uefa Champions League, uma das competições esportivas mais assistidas e importantes do mundo. Essa parceria é umas das mais significativas em acordos de patrocínio na história do esporte turco, pois a final da competição desta temporada acontece em Istambul, no Estádio Olímpico Atatürk, em junho de 2023.

O anúncio do acordo entre a UEFA Champions League da Turkish Airlines ocorreu no mês de setembro, no Centro de Congressos Haliç, em Istambul, com a participação do presidente do conselho e do comitê executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, juntamente com os executivos da Turkish Airlines e o presidente da Uefa, Aleksander Čeferin juntamente com o diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein.

“Com nosso país abrindo suas asas para o 100º aniversário de nossa República, estamos levando a marca Turkish Airlines a novos patamares, além de receber torcedores de todos o mundo em 2023. Acreditamos no poder unificador do esporte que une diferentes culturas e pretendemos continuar a participar dos principais torneios do mundo”, destaca o presidente do conselho e do comitê executivo da Turkish Airlines, Ahmet Bolat.

O diretor de Marketing da Uefa, Guy-Laurent Epstein, disse “Ambos compartilhamos um alcance global, conectando torcedores em todos os continentes e estamos muito satisfeitos que sua temporada de estreia como parceiro culmine na final deste prestigioso torneio que acontece em casa em Istambul.”

A Turkish Airlines foi a primeira companhia aérea do mundo a fazer parceria com a Uefa como patrocinadora oficial do Uefa Euro em 2016. Além disso, a companhia apoia diferentes ramos do esporte além do futebol e é o principal patrocinador da Turkish Airlines EuroLeague, o torneio de basquete mais importante da Europa desde 2010. A Turkish Airlines também oferece suporte de alto nível para esportes como vôlei, tênis, golfe, rugby e equestre.


Leia também: Turkish Airlines aumenta a conscientização sobre deficiências invisíveis com o serviço Sunflower Lanyard

Últimas notícias

New Age reforça equipe com ex-executivos da Viagens Promo

A New Age, empresa do TP Group, anunciou a...

Latam Pass oferece até 30% de bônus na transferência de pontos do Esfera Santander

O Latam Pass, programa de fidelidade da Latam Airlines,...

Novo visto europeu: Etias é adiado para 2027

A União Europeia anunciou mais um adiamento para a...

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Tópicos

Novo visto europeu: Etias é adiado para 2027

A União Europeia anunciou mais um adiamento para a...

Azul amplia malha aérea e lança voos de Recife para Madri e Assunção

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início da venda...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...
spot_img

Relacionados