BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,53

Accor abre Ibis Budget em Capão Bonito (SP)

A Accor abriu, nesta quinta-feira (6), o Ibis Budget Capão Bonito (SP), localizado a 230 km da capital paulista. Conhecido pelo Rio Paranapanema e os atrativos naturais, o destino recebe a marca econômica da rede.

Com 84 apartamentos, o hotel oferece Wi-fi gratuito e ar-condicionado, além de contar com café da manhã e jantar para hóspedes e clientes externos, incluindo pratos regionais no cardápio. O hotel ainda oferece business center e estacionamento.

Além disso, todos os apartamentos do hotel contam com o conceito de design Nest, voltado a ambientes mais confortáveis, modernos, coloridos e de experiência relaxante. Ao todo, a nova unidade da Accor possui três opções de camas: tripla, dupla e gêmeas.

“Temos a certeza de que o hotel chega para somar com o turismo da cidade de Capão Bonito, trazendo um novo conceito de hospedagem para quem busca conhecer as atrações da região e gerando empregos para aquecer a economia local”, diz Stephano Bonani, gerente geral da unidade.

Accor: interesse na cidade

Conhecida como portal da Mata Atlântica, Capão Bonito conta com cachoeiras e grutas, além de outras áreas verdes e rios que contribuem com a biodiversidade local.

Entre os principais segmentos da região, estão o turismo rural e de aventura, incluindo atividades como canoagem, escalada, trilhas e parques naturais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS