BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Caribe mexicano expande sua lista de hotéis

À medida que o Caribe mexicano continua atraindo um número crescente de viajantes, o destino está aumentando suas opções de hotéis neste ano com um portfólio de propriedades projetadas para atrair uma ampla variedade de hóspedes.

Inaugurações

O recém-inaugurado Etereo, Auberge Resorts Collection no empreendimento Kanai da Riviera Maya, destaca a arte, a decoração e as experiências locais.

O Riviera Maya Edition também está programado para estrear no complexo Kanai ainda este ano. No final do ano passado, o Wyndham Hotels revelou o Wyndham Alltra Cancun All-Inclusive Resort, ideal para famílias. Wyndham também começou a receber, em dezembro, apenas adultos no Wyndham Alltra Playa del Carmen, com tudo incluído, localizado perto da 5ª Avenida.

Tulum também receberá o Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort nesta primavera. O Secrets Moxche Playa del Carmen Resort com tudo incluído da AMR Collection está programado para abrir em fevereiro.

Nos próximos meses, o Paradisus Playa Mujeres será revelado com um conceito arquitetônico que mistura o ambiente natural com o contemporâneo. Em março, o Hilton Garden Inn Cancun Airport, está programado para abrir. Ideal para viajantes que procuram acesso conveniente a Cancun, Playa del Carmen e Tulum.

Durante o segundo semestre deste ano, o Royal Uno All-Inclusive Resort & Spa, está programado para estrear. Em setembro, o Waldorf Astoria Cancun Resort, situado em 100 acres de costa isolada, está programado para começar a receber os hóspedes.

Na ilha livre de carros de Holbox, que fica a duas horas de carro de Cancun, o Margaritaville St. Somewhere Resort Punta Coco deve estrear no final deste ano.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Catar fecha espaço aéreo por segurança...

Medida é preventiva e responde a aumento de instabilidade entre Irã, Israel e Estados Unidos na região do Golfo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS