Estão abertas, a partir desta quarta-feira (16), as inscrições para a WTM Latin America 2022. Com expectativa de reunir 500 expositores de mais de 40 países, além de oito mil visitantes únicos, o evento ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
O credenciamento é gratuito e precisará ser feito antes da chegada aos pavilhões. “Esta é mais uma das medidas de segurança que estamos tomando e que objetiva, entre outros, a diminuir o fluxo de pessoas na entrada do evento”, diz Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.
A executiva reforça, ainda, que todos os participantes levem suas credenciais impressas, o que facilitará o acesso ao evento, bem como destaca a importância do completo preenchimento das informações no momento do cadastro, tanto pelo expositor quanto pelo visitante.
A exemplo de edições passadas, incluindo a edição virtual de 2021, a WTM Latin America terá o sistema de agendamento de reuniões, considerado um dos grandes diferenciais do evento e fundamental para geração de networking e oportunidades de efetivação de negócios.
“O preenchimento correto das informações durante o credenciamento possibilita que a nossa ferramenta de agendamento de reuniões e matchmaking seja ainda mais eficiente, sugerindo aos participantes perfis adequados para se encontrarem”, complementa Thaís.
A programação do evento contará com uma agenda qualificada, focada em três pilares principais, que são Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.
“Nós sabemos que o viajante está buscando destinos diferentes, mais seguros e preparados para receber o turista diante de um cenário de pandemia. E, na esteira deste desejo, mais do que identificar, ele compreende e valoriza o papel do agente de viagem na sua jornada. Mais do que nunca, o pavilhão precisa ser visto como um grande potencial de relacionamento entre fornecedores e agentes”, afirma Simon Mayle, diretor do evento.
Agenda