BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Coobrastur vira Coob+ para inovar em assinatura de viagem

A nova proposta das assinaturas de viagens tem tarifas em média 60% mais baratas em relação a outros sites de reservas ou agências de viagens. Há ainda a vantagem do pagamento em 12 vezes sem juros, sem oscilações de preços e com café da manhã e seguro incluídos. Com mais de 33 anos de atuação da Coobrastur no mercado de turismo, a marca está sendo reposicionada e agora passa a se chamar Coob+.

A mudança da marca acompanha o movimento do setor com consumidores cada vez mais interessados em agilidade, praticidade e economia, mas sem abrir mão da liberdade de conhecer novos lugares. A partir de agora, quem assina já pode utilizar os benefícios, apenas é necessário fazer a reserva com antecedência de 30 dias.

“Passamos a oferecer uma plataforma ainda mais completa, tecnológica, além de opções de hospedagem em todo o Brasil e para todo os tipos de viajantes. Acolhemos as necessidades de quem preza pelo conforto, pela segurança e conta com inúmeras possibilidades de escolha”, afirma o diretor de Marketing da Coob+, João Biancardi.

João Biancardi, diretor de Marketing da Coob+

Reforço de parcerias

A Coob+ também está reforçando suas parcerias. Por isso, recriou seu programa de fidelização usando Dotz, mais uma novidade da nova marca para este momento. A empresa passa a ter suas assinaturas à disposição dentro da plataforma. Para cada real gasto, o cliente receberá Dotz (uma espécie de moeda virtual).

Assim, os pontos podem ser trocados por outros produtos ou serem utilizados para abater dos valores mensais das assinaturas da própria Coob+. Há ainda a previsão de um benefício onde o cliente receberá até cinco mil Dotz por cada pessoa indicada que adquirir uma das assinaturas disponíveis.

Grandes marcas estão cadastradas no programa, como Amazon, Americanas, Magazine Luiza e outras mais de 200 lojas parceiras.

“A pandemia mudou a forma como nos relacionamos, como organizamos nossa rotina, como consumimos e até como planejamos as nossas viagens. Programas e parcerias como estas atraem e fidelizam clientes em um contexto em que a economia e o turismo nacional como um todo estão começando a se recuperar e viajar se torna um dos maiores desejos das pessoas”, destaca Bruno Lopes, executivo de Projetos da Coob+.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS