A Norwegian Cruise Line deu início a NCL Week na terça-feira (22), em São Paulo. A empresa fará uma semana de eventos com o trade para apresentar as novidades e promover treinamentos com os agentes brasileiros. Durante o coquetel realizado no Museu da Casa Brasileira, a empresa apresentou o guia oficial com itinerários de cruzeiros de 2022 a 2024, na presença de 120 profissionais.
Pela primeira vez o Eamonn Ferrin, vice-presidente de vendas internacionais da NCL, visita o Brasil, um dos mais importantes mercados da armadora nas Américas, sob sua supervisão. Juntamente com Estela Farina, diretora geral da marca para o Brasil, os executivos destacaram que armadora trará um cruzeiro a cada ano e visitará todos os continentes.
Ferrin, que assumiu o posto em agosto de 2021, num dos mais desafiadores períodos da história da navegação de cruzeiros, tem agora um papel importante neste novo capítulo para a NCL com o lançamento da “Classe Prima”, que verá a entrega de seis navios de última geração de 2022 a 2027.
O primeiro navio será o Norwegian Prima, que partirá em agosto e o segundo, Norwegian Viva, partirá em junho de 2023 completando a frota de 19 navios.
“No próximo ano, nós teremos nove navios na Europa, cinco no Alaska, um no Havaí, Caribe e América do Sul. Em novembro deste ano, o Norwegian Star estará partindo do Rio de Janeiro com destino a Buenos Aires, Chile e Antártica”, afirmou Estela.
“Estamos animados com essas novas embarcações que vamos trazer a cada ano para atrair ainda mais o mercado mundial já que navegamos por 89 países. A novidade no guia são os roteiros para a África, que será a primeira vez que navegamos na costa do continente”, ressaltou Ferrin.
Os agentes brasileiros são fundamentais para a NCL, por isso está sendo realizada essa série de capacitações, a NCL Week, para prepará-los para um retorno de vendas em breve. “Alías, estamos muito próximos do momento em que veremos um pico de cruzeiros, o mercado estava reprimido por muito tempo”, apontou Estela.
Agenda