BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Hot Beach (SP) busca parcerias no mercado B2B

A participação da diretoria do Hot Beach durante a WTM Latin America 2022 teve, entre outros pontos, a captação de parcerias no B2B. Segundo Marcos Bittencourt, gerente geral comercial Mice do empreendimento, o objetivo é incrementar a participação deste público.

Além disso, o Hot Beach chega com novas atrações em seu parque aquático e a inauguração da unidade You. O novo resort, que terá 800 apartamentos regidos sob o modelo de multipropriedade, se junta às unidades com 404 e 482 Unidades Habitacionais (UHs).

“Teremos capacidade para receber cerca de dois mil hóspedes com o portfólio vasto de três resorts. Praticamente interligadados, os empreendimentos criam uma espécie de complexo turístico e fortalecem a atuação do grupo em Olímpia (SP)”, diz.

Por fim, entre as regiões nas quais privilegiará parcerias corporativas, o executivo do Hot Beach inclui Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso, além de São Paulo, interior paulista e região do Vale do Paraíba.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve suspende voos da Air Canada...

Paralisação dos comissários de bordo afeta voos da Air Canada e a subsidiária Rouge, impactando cerca de 130 mil passageiros por dia

MSC lança hospedagem pré-cruzeiro em Santos...

Serviço inédito oferece estadia em hotéis parceiros com café da manhã e traslado ao porto, ampliando o conforto e a conveniência para viajantes

Com novos produtos, BeFly projeta segundo...

Queensberry e Qby ampliam oferta de produtos, apostam em exclusividade e encerram semestre com resultado acima das metas

ICH lança campanha com prêmio de...

Ação “A Viagem dos Seus Sonhos” premia agentes de viagens com vales-compra e viagem internacional como parte dos 25 anos da rede

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS