BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hot Beach (SP) busca parcerias no mercado B2B

A participação da diretoria do Hot Beach durante a WTM Latin America 2022 teve, entre outros pontos, a captação de parcerias no B2B. Segundo Marcos Bittencourt, gerente geral comercial Mice do empreendimento, o objetivo é incrementar a participação deste público.

Além disso, o Hot Beach chega com novas atrações em seu parque aquático e a inauguração da unidade You. O novo resort, que terá 800 apartamentos regidos sob o modelo de multipropriedade, se junta às unidades com 404 e 482 Unidades Habitacionais (UHs).

“Teremos capacidade para receber cerca de dois mil hóspedes com o portfólio vasto de três resorts. Praticamente interligadados, os empreendimentos criam uma espécie de complexo turístico e fortalecem a atuação do grupo em Olímpia (SP)”, diz.

Por fim, entre as regiões nas quais privilegiará parcerias corporativas, o executivo do Hot Beach inclui Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso, além de São Paulo, interior paulista e região do Vale do Paraíba.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS