BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Costa muda programa de fidelidade e comissão do pacote de bebidas

Já em ritmo de preparação para 2022/2023, a Costa Cruzeiros apresentou novidades ao seu principal parceiro de negócios: o agente de viagens: Com cerca de 400 profissionais presentes no Costa Weekend, neste final de semana, a empresa anunciou mudança no comissionamento do pacote de bebidas e atualização do programa de fidelidade.

Ponto alto dos anúncios e apresentações da manhã da última sexta-feira (9), a Costa decidiu igualar o comissionamento do pacote de bebidas com o produto integral. Dessa forma, os agentes de viagens podem receber mais pelo serviço prestado aos hóspedes da Costa.

Além disso, a armadora também informou novidades sobre o comissionamento dos agentes de viagens de forma geral:

Promocional

  • 2% de comissão adicional
  • Sem investimento inicial
  • Preço garantido por 30 dias*
  • Sem bloqueio de cabine

Afinidade

  • 4% de comissão adicional
  • Preço garantido por 60 dias
  • Com bloqueio de cabine
  • Upgrade*

Incentivo

  • Negociação diferenciada
  • Valor neto (tarifa mais baixa)
Costa
Cintia Carlotte, diretora de Marketing da Costa para o Brasil

Para o Costa Club, a companhia anunciou repaginamento da marca e um novo sistema de pontuação, que passa a valer a partir de 21 de abril. Com o novo nome de C Clun, a renovação do programa visa incrementar mais o modelo de pontuação, além de premiar compra em dólar dentro dos navios e dar pontos também pela categoria da cabine do hóspede.

Segundo Cintia Carlotte, diretora de Marketing da Costa para o Brasil, o objetivo é tornar a experiência ainda melhor e simplificada ao cliente. “Não será preciso nenhum valor adicional. A partir do momento que tiver alguma reserva, é possível pontuar”, complementou.

Com validade de três anos, as pontuações forma categorias de clientes fidelizados:

  • Club Blue – Para quem nunca fez cruzeiro
  • Club Bronze – 1 a 5 mil pontos
  • C Club Silver – de 5.001 a 30 mil pontos
  • C Club Gold – 30.001 a 140 mil pontos
  • C Club Platinum – a partir de 140.001 pontos*

Para o último, a estimativa é de alcançar somente cerca de 500 clientes no mundo. Neste caso, as premiações seriam dia de spa gratuito e até um almoço com o comandante.

Por fim, também existirão premiações em aos clientes em três momentos da experiência com a Costa:

Pré-reserva: possibilidade de alterar a data de início do cruzeiro; descontos de até 20%;
A bordo: descontos de até 50% em uma seleção de novos produtos e serviços; experiências reais para níveis superiores;
Pós-cruzeiro: sendo C Club, ganha 10% de desconto na próxima viagem com a Costa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Brasil será palco do Campeonato Mundial...

O Brasil se prepara para receber, entre os dias...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS