Com a musculatura financeira fortalecida, a BestBuy Hotel prospecta aumento de 50% na receita em 2022 frente 2021. O índice foi fornecido por Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel, que também ressaltou a comunicação com agentes de viagens como chave para os últimos meses.
“A BestBuy Hotel é, desde o início da pandemia, uma companhia sólida e robusta. Com essa tranquilidade, o profissional do mercado de turismo conseguiu trabalhar em sintonia conosco. Prova disso é a nosso trabalho em 14 cidades brasileiras”, afirmou durante a WTM Latin America 2022.
O braço da empresa alcança as regiões Sul, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e, mais recentemente, Natal e Porto Alegre. A operação atualmente, segundo o executivo, está divida igualitariamente entre nacional e internacional. Os principais serviços são de hotelaria e receptivo.
“Nosso objetivo para os próximos meses é aumentar a capilaridade na América Latina, atuando ainda mais em Argentina, Colômbia e Chile. No Brasil, com nossos escritórios em São Paulo e Jundiaí (matriz), a ideia é melhorar ainda mais o relacionamento com agentes”, finaliza.
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