Blue Tree Hotels fecha receita trimestral superando perí­odo pré-pandemia

A Blue Tree Hotels revelou nesta quarta-feira (27) um aumento de 14% na receita do primeiro trimestre de 2022, além do aumento em 170% das vendas diretas através do site da rede, ambos com relação ao trimestre inicial de 2019.

A empresa acredita que os números positivos são decorrentes de investimentos realizados na digitalização de processos de compras do consumidor, além da reestruturação do layout do site e a nova formatação de pacotes com experiências diversas.

Ainda mais, foi destacado o lançamento do chatbot Bela e uma presença maior de ações direcionadas ao Instagram e TikTok, contribuindo para a disseminação de “informações e curiosidades relacionadas às regiões dos hotéis”, colaborando para o aumento observado no volume de vendas online.

“Estamos mais ativos nas redes sociais, com uma  programação de posts voltada à realidade de cada hotel. Assim, o cliente é impactado com informações personalizadas sobre o hotel e região de interesse, com o recebimento de conteúdos e pacotes exclusivos”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Dessa forma, o anúncio de serviços como o Blue Home, o passeio de Ferrari da Blue Tree Towers Anália Franco (SP) e a degustação guiada de vinhos pormovida pela Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) são recebidos por veículos de comunicação e compartilhados nas redes sociais e influenciadores digitais com maior eficiência.


Leia também: Blue Tree Premium Paulista lança pacotes de Natal e Réveillon

Últimas notícias

Nest Travel lança seguro viagem exclusivo para mulheres

A Nest Travel Seguro Viagem, empresa do Grupo Águia,...

Alagev promove 1ª Reunião Global de 2025 com foco em desafios do setor

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e...

United aumenta taxas de cartões e assinaturas do United Club

A United Airlines está promovendo aumentos significativos nos preços...

Japão endurece regras para escalada do Monte Fuji

Patrimônio Mundial da Unesco e um dos principais ícones...

Azul apresenta nova fase com campanha nacional e reafirma compromisso com o Brasil

A Azul Linhas Aéreas, reconhecida pela ampla malha aérea...

Tópicos

Nest Travel lança seguro viagem exclusivo para mulheres

A Nest Travel Seguro Viagem, empresa do Grupo Águia,...

Alagev promove 1ª Reunião Global de 2025 com foco em desafios do setor

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e...

United aumenta taxas de cartões e assinaturas do United Club

A United Airlines está promovendo aumentos significativos nos preços...

Japão endurece regras para escalada do Monte Fuji

Patrimônio Mundial da Unesco e um dos principais ícones...

Azul apresenta nova fase com campanha nacional e reafirma compromisso com o Brasil

A Azul Linhas Aéreas, reconhecida pela ampla malha aérea...

Livelo lança assistente de IA para otimizar viagens com pontos

A Livelo anuncia o lançamento do Expert Livelo, um...

Hotelaria paulista apresenta estabilidade em fevereiro de 2025

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São...
spot_img

Relacionados