BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Blue Tree Hotels fecha receita trimestral superando perí­odo pré-pandemia

A Blue Tree Hotels revelou nesta quarta-feira (27) um aumento de 14% na receita do primeiro trimestre de 2022, além do aumento em 170% das vendas diretas através do site da rede, ambos com relação ao trimestre inicial de 2019.

A empresa acredita que os números positivos são decorrentes de investimentos realizados na digitalização de processos de compras do consumidor, além da reestruturação do layout do site e a nova formatação de pacotes com experiências diversas.

Ainda mais, foi destacado o lançamento do chatbot Bela e uma presença maior de ações direcionadas ao Instagram e TikTok, contribuindo para a disseminação de “informações e curiosidades relacionadas às regiões dos hotéis”, colaborando para o aumento observado no volume de vendas online.

“Estamos mais ativos nas redes sociais, com uma  programação de posts voltada à realidade de cada hotel. Assim, o cliente é impactado com informações personalizadas sobre o hotel e região de interesse, com o recebimento de conteúdos e pacotes exclusivos”, destaca Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Dessa forma, o anúncio de serviços como o Blue Home, o passeio de Ferrari da Blue Tree Towers Anália Franco (SP) e a degustação guiada de vinhos pormovida pela Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) são recebidos por veículos de comunicação e compartilhados nas redes sociais e influenciadores digitais com maior eficiência.


Leia também: Blue Tree Premium Paulista lança pacotes de Natal e Réveillon

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS