A primeira vez da ilha caribenha francesa, Saint Barth, na ILTM traz novidades para os brasileiros e turistas do mundo. Após quase cinco anos desde a destruição do furacão Irma, St Barth está totalmente reestruturada e aberta para turistas com muita inovação e novas opções de restaurantes, hotéis e etc.
Nesta terça-feira (3), o comitê de Turismo de St Barth realizou um brunch com a imprensa e Sabine Masseglia, diretora do comitê, apresentou as novidades ilha. Os diferenciais da pequena ilha do caribe são as lojas que revelam um destino de compras que o brasileiro sempre adorou e a gastronomia.
O mercado emissor brasileiro é o terceiro maior para a ilha. “Nós estávamos muito tristes que nestes últimos dois anos os brasileiros estavam visitando cada vez menos Saint Barth por conta da pandemia. Mas hoje, no quesito covid-19, somos um destino totalmente seguro e temos pouquíssimos casos de infecções. Estamos abertos e com muitas novidades que sabemos que os brasileiros amam”, destacou Sabine Masseglia, diretora do comitê de Turismo de St Barth.
Agenda