BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Six Senses Botanique terá aplicação de R$ 80 milhíµes

O único empreendimento da Six Senses no continente americano é, novamente, destaque no cenário hoteleiro do Brasil. Após conquistar a marca de luxo, o grupo de investidores responsável pela compra do ativo, no qual está incluído Marcelo Cohen, CEO da BeFly e Belvitur, anunciou um aporte milionário voltado à expansão da unidade. Ao todo, o Six Senses recebe investimento de R$ 80 milhões.

O grupo, formado por empresários brasileiros, vê potencial para que o empreendimento seja o hotel mais luxuoso em território brasileiro. Dessa forma, o aporte destinado ao Six Senses Botanique seria um passo importante nesta ambição.

De acordo Paula Sales, recém-chegada ao cargo de gerente de Vendas Sênior do Six Senses Botanique, afirmou que outro objetivo com o aporte financeiro é expandir para mais mercados.

“Temos boa atuação com São Paulo, mas ainda podemos consolidar a atuação no Sudeste, buscando hóspedes do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte”, afirmou.

Além disso, a executiva ressaltou a necessidade de parceria com outros players do turismo, como operadores, agentes de viagens e realizadores de eventos. O ponto seria o mesmo: ter mais capilaridade do mercado doméstico.

Six Senses Botanique
(Foto: Divulgação/Six Senses Botanique)

Six Senses Botanique: futuro

Com as novidades projetadas, a propriedade, localizada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, basicamente dobraria de tamanho. Entre as principais melhorias, estão a construção de uma piscina, restaurante e 20 vilas no corpo da unidade.

Além disso, os investidores preparam, também a curto prazo, a expansão do spa e retrofit das acomodações já existentes (20 suítes e vilas) e do restaurante Mina. A médio e longo prazo, inicialmente, é prevista a implementação de 13 casas de 800 m² nos arredores do Six Senses Botanique.

A ideia dos investidores, de forma geral, é aproveitar os 2,5 milhões de m² da propriedade. Seria, ainda, uma forma da unidade captar mais mercados emissores e consolidar-se em São Paulo, polo principal de hóspedes.

O empreendimento é operado pela Six Senses desde fevereiro do ano passado.


Leia também: Six Senses Botanique indica Paula Sales como gerente sênior de Vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS