BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Air Canada amplia horário de atendimento e lança sistema call back

A Air Canada renovou a sua central de reservas para melhor atender os agentes de viagens e os viajantes que precisarem entrar em contato com a empresa. Agora, a central de atendimento (0800-591 8842) está disponível de segunda a domingo das 9 hrs à meia-noite e oferece call back, um sistema de retorno de chamada.

Por meio da central, o cliente da companhia pode tirar dúvidas sobre o bilhete e suas regras, obter detalhes de sua reserva e dos voos, efetuar novas reservas e emissões de bilhetes, entre outras políticas para viajar. Tudo em português.

Já o call back é sugerido quando a chamada ultrapassa dois minutos na fila de espera. Em seguida, o passageiro pode escolher se quer que o agente da Air Canada retorne a ligação ou se prefere continuar na espera.

Enquanto o cliente seleciona a opção, a chamada continua na mesma posição. Ou seja, o lugar na fila será sempre o mesmo. Portanto, se antes da finalização do agendamento do call back chegar a vez do cliente, ele não precisará desligar, pois será atendido imediatamente por um agente da empresa.

Se der continuidade à chamada de retorno, depois de finalizar a configuração, digitando o número do seu telefone com os códigos do país e da área, o cliente vai ser informado que a empresa retornará o contato assim que um agente estiver disponível. Com isso, quando chegar a vez do cliente na fila o sistema inicia uma nova chamada para o telefone indicado por ele.

É importante ressaltar que serão feitas três tentativas e que o tempo estimado entre cada uma é de aproximadamente cinco minutos. Se o passageiro não responder a nenhuma delas, ele será instruído a fazer um novo contato com a empresa para iniciar um novo processo.

“A proposta da Air Canada é investir cada vez mais na qualidade do atendimento ao cliente, por esse motivo oferecemos ligação gratuita de todo Brasil e tentamos otimizar o tempo do nosso cliente, evitando que ele fique esperando em linha por um longo tempo”, disse Giancarlo Takegawa, diretor Geral da Air Canada no Brasil.


Leia também: Air Canada oferece serviço de motorista em parceria com Porsche

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS