Air Canada oferece serviço de motorista em parceria com Porsche

A Air Canada assinou um acordo com a Porsche para fornecer carros para seu serviço de motorista no aeroporto Toronto Pearson

Air Canada
Foto - divulgação

A frota incluirá inicialmente três veículos elétricos ou híbridos plug-in, incluindo o Porsche Taycan, Panamera e Cayenne, que serão dimensionados para seis no futuro.

O serviço de luxo foi retomado em 21 de abril e é oferecido para selecionar clientes internacionais da Classe Signature (classe executiva) que se conectam à Ásia, Europa e América do Sul. Isso ocorre após a reabertura do salão Signature Suite da operadora no mês passado em Toronto.

Os clientes que chegam do Canadá serão recebidos por um concierge e conduzidos ao lounge da transportadora em um veículo Porsche. A companhia aérea deve lançar o serviço no aeroporto internacional de Vancouver “no final de 2022”, após a reabertura de sua suíte de assinatura no aeroporto nesta primavera.

A iniciativa visa apoiar o compromisso da Air Canada de atingir a meta de emissões líquidas zero de gases de efeito estufa em todas as suas operações globais até 2050.

“À medida que continuamos a reiniciar as principais rotas internacionais, esperamos receber nossos clientes em Toronto Pearson com esta experiência premium de aeroporto única no Canadá, em parceria com uma das marcas de carros de luxo mais icônicas do mundo”, comentou Scott O’Leary, vice-presidente de Fidelidade e Produtos da Air Canada.

O serviço de motorista existe desde 2018 e anteriormente era alimentado por uma frota de BMWs.

Deixe uma resposta