BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Gol e American Airlines: programas de fidelidade tem novos benefí­cios

Os associados com status AAdvantage® da American Airlines, bem como seus acompanhantes, agora recebem assentos Gol+ Conforto gratuitos, conforme disponibilidade, além de check-in e embarque prioritários em todos voos operados pela companhia brasileira. Na mesma medida, os associados Gol Smiles Diamante garantem acesso a assentos Main Cabin Extra e Preferred de cortesia, bem como check-in, embarque e bagagens prioritários ao voar em voos operados pela American.

Juntas, American e Gol oferecem mais de 30 destinos nos Estados Unidos atendidos pela American e mais de 34 destinos na América do Sul atendidos pela Gol. Ainda este ano, os membros fidelidade terão acesso a benefícios adicionais que incluem franquia de bagagem de cortesia e mais formas de resgatar milhas em ambas as companhias aéreas.

“Este é um passo que fortalece nossa parceria com a American Airlines”, declarou Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças e Distribuição da Gol. “Já temos uma conectividade recíproca nos hubs operados pelas duas companhias, garantindo a melhor combinação de frequências e produtos entre Brasil e Estados Unidos. Agora, o acordo entre American e Gol oferece uma gama maior de benefícios para quem escolhe voar em ambas companhias”, concluiu. 

A Gol e a AA iniciaram a parceria com codeshare em 2019 e, em março de 2021, o acordo comercial foi aprovado no Brasil, sendo transformado em codeshare exclusivo em setembro. Em abril deste ano, as companhias aéreas firmaram um termo de investimento definitivo no qual a American investirá US$ 200 milhões em 22,2 milhões de ações preferenciais recém-emitidas pela Gol.

“Nossa parceria com a Gol é muito vantajosa para os Clientes de ambas as Companhias aéreas, pois a demanda de viagens de e para a América do Sul continua a aumentar. Adicionar benefícios recíprocos reforça nosso compromisso de criar valor para o cliente e para expandir nosso programa AAdvantage”, disse Julie Rath, vice-presidente de Experiência do Cliente, Fidelidade e Marketing da American. 


Leia também: American Airlines lança programa de fidelidade renovado

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS