BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Gol e American Airlines: programas de fidelidade tem novos benefí­cios

Os associados com status AAdvantage® da American Airlines, bem como seus acompanhantes, agora recebem assentos Gol+ Conforto gratuitos, conforme disponibilidade, além de check-in e embarque prioritários em todos voos operados pela companhia brasileira. Na mesma medida, os associados Gol Smiles Diamante garantem acesso a assentos Main Cabin Extra e Preferred de cortesia, bem como check-in, embarque e bagagens prioritários ao voar em voos operados pela American.

Juntas, American e Gol oferecem mais de 30 destinos nos Estados Unidos atendidos pela American e mais de 34 destinos na América do Sul atendidos pela Gol. Ainda este ano, os membros fidelidade terão acesso a benefícios adicionais que incluem franquia de bagagem de cortesia e mais formas de resgatar milhas em ambas as companhias aéreas.

“Este é um passo que fortalece nossa parceria com a American Airlines”, declarou Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças e Distribuição da Gol. “Já temos uma conectividade recíproca nos hubs operados pelas duas companhias, garantindo a melhor combinação de frequências e produtos entre Brasil e Estados Unidos. Agora, o acordo entre American e Gol oferece uma gama maior de benefícios para quem escolhe voar em ambas companhias”, concluiu. 

A Gol e a AA iniciaram a parceria com codeshare em 2019 e, em março de 2021, o acordo comercial foi aprovado no Brasil, sendo transformado em codeshare exclusivo em setembro. Em abril deste ano, as companhias aéreas firmaram um termo de investimento definitivo no qual a American investirá US$ 200 milhões em 22,2 milhões de ações preferenciais recém-emitidas pela Gol.

“Nossa parceria com a Gol é muito vantajosa para os Clientes de ambas as Companhias aéreas, pois a demanda de viagens de e para a América do Sul continua a aumentar. Adicionar benefícios recíprocos reforça nosso compromisso de criar valor para o cliente e para expandir nosso programa AAdvantage”, disse Julie Rath, vice-presidente de Experiência do Cliente, Fidelidade e Marketing da American. 


Leia também: American Airlines lança programa de fidelidade renovado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS