BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Latam retoma voo direto Porto Alegre – Lima

A Latam decidiu retomar a rota Porto Alegre-Lima a partir de 2 de julho com três voos por semana. Atualmente, a companhia já opera para Lima (Peru) 12 voos semanais a partir de São Paulo/Guarulhos e três voos semanais a partir do Rio de Janeiro/Galeão. Em função da pandemia da covid-19, o voo direto Porto Alegre-Lima inaugurado em dezembro de 2019 não era operado desde abril de 2020.

“Continuamos atentos a todas as oportunidades para ampliar a nossa operação no Brasil e no exterior. Apesar da recuperação menos acelerada do mercado internacional, a retomada do voo Porto Alegre-Lima é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de viagem e conectividade para os clientes de diversas regiões”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Programação do Porto Alegre-Lima

A rota Porto Alegre-Lima será retomada com aeronaves Airbus A320 com capacidade para até 176 passageiros (oito em classe Premium Economy e 168 em Economy). As passagens aéreas já estão disponíveis no link e demais canais de venda.

De Porto Alegre para Lima, o voo terá 5h15 de duração e decolará às 7h15 (segundas e quintas-feiras) e às 7h45 (sábados). No sentido inverso, o voo de Lima para Porto Alegre terá 4h35 de duração e decolará sempre às 23h30 (quartas-feiras, sextas-feiras e domingos).


Leia também: Latam anuncia cerca de 3 mil voos extras para julho

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Com novos produtos, BeFly projeta segundo...

Queensberry e Qby ampliam oferta de produtos, apostam em exclusividade e encerram semestre com resultado acima das metas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Turismo brasileiro cresce 6,6% no 1º...

Faturamento recorde e chegada de quase 6 milhões de estrangeiros impulsionam os números do turismo brasileiro no 1º semestre

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Gol lança voos diretos entre Rio...

Companhia estreia rota sazonal em janeiro de 2026 com duas frequências semanais, reforçando conectividade Brasil-Argentina

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS