Latam anuncia cerca de 3 mil voos extras para julho

A Latam soma voos para 50 aeroportos nacionais, superando os 44 atendidos em 2019. A partir de julho, serão 54 destinos nacionais e 20 do exterior

Latam
(Foto: Johnson Barros/Inframerica)

A Latam programou quase três mil voos, domésticos e internacionais, para a alta temporada de julho no Brasil. O aumento das decolagens visa atender a demanda por viagens de lazer, principalmente pelas férias escolares.

Os principais incrementos no mercado doméstico são para destinos do Nordeste a partir de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília e Fortaleza. No mercado internacional a partir do Brasil, a companhia amplia as frequências para Santiago, Buenos Aires, Miami e Orlando.

Além de incrementar os voos semanais em algumas rotas ao longo de julho, a Latam também retoma rotas suspensas em meio a pandemia. Além disso, a companhia estreia em cinco destinos: Montes Claros (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Juiz de Fora (MG) e Roma.

“Preparamos opções de voos e conexões com base nos locais mais buscados nas férias durante a alta temporada”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Latam: crescimento

A Latam soma voos para 50 aeroportos nacionais, superando os 44 atendidos em 2019. Após os voos de estreia nos destinos citados, serão 54 destinos nacionais e 20 do exterior em voos a partir do Brasil.


Leia também: Latam abre rota a Sinop com 85% de ocupação e supera pré-pandemia

Deixe uma resposta