eSuites Congonhas by Atlantica apresenta novo gerente geral

O eSuítes Congonhas by Atlantica, empreendimento localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas, acaba de contratar Denilson Althmann como gerente geral da unidade. O executivo assume o cargo com muitos desafios, entre eles incrementar a oferta de serviços e apresentar todo potencial do prédio aos stakeholders, como excelente localização entre aeroporto, rota dos principais centros de convenções, polos de compras e gastronômicos da cidade.

Com vasta experiência no segmento hoteleiro, o executivo é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da FEI, com especializações pela Fundação Dom Cabral e FGV (Fundação Getúlio Vargas) e tem passagens em renomadas redes hoteleiras. À frente do Park Inn by Radisson Santos por mais de cinco anos, Althmann recebeu o prêmio de Melhor Gerente Geral do Ano em 2019 e 2021 pela Radisson Hotel Group.

O gerente geral pretende oferecer serviços exclusivos aos hóspedes e, para isso, já está em seus planos efetuar o retrofit do empreendimento para disponibilizar um produto com serviços ainda mais especializados. “Trabalharemos com afinco, com uma equipe coesa e focada. Dessa maneira estaremos aproveitando o potencial dos profissionais e dando nosso melhor atendimento aos hóspedes”, ressalta o Althmann.

Leia também: Braston Hotel registra crescimento de 166% no faturamento

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados