BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Decolar realiza anywhere office com seis destinos sustentáveis da América Latina

A  Decolar indica seis destinos sustentáveis para quem deseja unir trabalho e lazer em viagens pela América Latina. Esses destinos podem proporcionar contato com a natureza, atividades de relaxamento e de lazer, além de hospedagens com estação completa de trabalho e conexão à internet.

“O anywhere office é uma tendência crescente em que as pessoas podem combinar o home office com o lazer, aumentando cada vez mais a frequência de viagens no ano e impulsionando o turismo. Em nosso site ou app o cliente pode montar o pacote do jeito que preferir, combinando o voo e hotel, por exemplo, gerando uma economia de até 35%  em comparação ao que é pago em caso de compra dos produtos de forma separada”, diz Daniela Araujo, diretora de Sourcing Air da Decolar.

Bonito (Brasil): no estado do Mato Grosso do Sul, é um dos principais destinos de ecoturismo do País. É possível combinar atividades de trabalho nos principais hotéis e resorts com atividades ao ar livre. Há opções para todos os perfis de turistas, como pesca esportiva, banhos em piscinas aquecidas ou nas cachoeiras, trilhas ecológicas e as visitas às grutas e cavernas.

Salta (Argentina): no Norte da Argentina, fica num vale entre as montanhas. O destino conta com meios de hospedagem com estrutura completa para o trabalho. Para o lazer, uma das dicas é conhecer o centro histórico, local onde se concentra a maior parte das atrações turísticas e das opções de hospedagens.

Machu Picchu  (Peru): além de ser uma das Sete Maravilhas do Mundo, Machu Picchu também exibe o título de primeiro destino turístico com carbono neutro do planeta. O local também é conhecido como “cidade perdida dos incas”. Visitar Machu Picchu é fazer uma viagem ao passado e viver a experiência de conhecer a história e o modo de vida dos incas, além de ter a oportunidade de se hospedar em hotéis com infraestrutura para o trabalho remoto.

Bacalar (México): é possível trabalhar e contemplar a paisagem com vista para o mar de Bacalar, localizado no estado mexicano de Quintana Roo.  O local é conhecido pela Lagoa das 7 Cores ou Laguna de Bacalar. É o destino ideal para quem procura sossego durante o trabalho remoto e atividades de lazer em contato com a natureza.

Torres del Paine (Chile): a Patagônia permite, em alguns locais, trabalhar com vista para a Cordilheira dos Andes. No destino é possível fazer passeios pelas montanhas, conhecer os diversos lagos e vilarejos isolados, além de ter contato com as Torres del Paine, que fica na região da Patagônia. O Parque Nacional Torres del Paine foi declarado Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO em 1979. A região conta com hotéis de última geração que possuem energia solar e estrutura completa para o trabalho remoto.

Cartagena (Colômbia): um dos principais destinos turísticos da Colômbia. Há mais de 30 anos, seu centro histórico foi declarado Patrimônio Histórico pela UNESCO. Com sol forte e temperaturas altas, o que não falta na cidade são opções de passeios, pontos turísticos e lojinhas para conhecer. Também abriga belas praias, como Playa Blanca e Ilhas do Rosário, um arquipélago formado por pequenas ilhas com arrecifes de corais, além de opções de hospedagem preparadas para o trabalho remoto.

Leia também: Decolar indica Salta como destino para as férias de julho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS