BWT fomenta voo direto da Gol entre Curitiba e Natal

Em participação durante a Expo Turismo Paraná, a BWT Operadora reforça a parceria com o Rio Grande do Norte. Com recém-completados dois anos de atuação conjunta em vendas, a empresa dobra a aposta no estado e promove, durante o evento, o voo direto entre Curitiba e Natal. A frequência é o grande mote da companhia para a edição.

De acordo com Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT, o reforço na divulgação do destino por meio da rota visa torná-la regular na malha aérea da Gol. Vale lembrar que, sem a ligação direta, a ida do curitibano à capital potiguar é muito mais demorada.

“Para quem fica em Curitiba ou mora no Paraná, a visita ao Rio Grande do Norte é menos simples que aos que moram em São Paulo, por exemplo. Sendo assim, estamos nos esforçando, em conjunto com o Visite Rio Grande do Norte e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para que a frequência seja regular”, afirmou.

O voos da Gol, que ocorrem uma vez por semana, aos sábados, serão operados entre junho e março de 2023. Além dessas datas, o executivo também cita a negociação com a companhia aérea para realizar bloqueios esporadicamente.

BWT: segundo semestre

Além do mote principal da ligação direta entre as capitais, Cordeiro também reitera o trabalho atual com resorts no Caribe e a Ilha da Madeira, além do turismo responsável como gancho nas empreitadas. Apesar disso, o trabalho da BWT já visa a segunda metade de 2022.

“Estamos com confiança para os resultados e ações da empresa a partir de julho. Temos famtours e capacitações programadas, focando em conteúdo e experiência aos agentes de viagens”, complementou.

Entre os destinos nacionais de destaque no período, Cordeiro coloca Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul, com o Pantanal de forma geral.

Já no cenário internacional, além dos já citados, a BWT trabalhará cidade de neve na Argentina (Bariloche, Ushuaia e El Calafate), Panamá e Estados Unidos. Para o segundo, o executivo afirma que terão roadshows em julho, passando por Porto Alegre (9), Curitiba (10), Joinville (10) e Manaus (10).

Por fim, no último destino do exterior citado, a atuação de divulgação e fomento deve ser coordenada com o Brand USA.


Leia também: 1ª Expo Turismo Paraná é iniciada em Curitiba

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados