O Jalapão continua como produto principal na prateleira da Schultz. Com o aquecimento constante do mercado doméstico, a companhia mantém o trabalho envolvendo o parque estadual, localizado no Tocantins, entre Mateiros e São Félix do Tocantins. A média mensal de passageiros embarcados para o destino é de 1,2 mil.
Em paralelo a participação da 1ª Expo Turismo Paraná, em Curitiba, a Schultz mantém os roadshows do Jalapão pelo país, consolidando o produto. Além disso, Alagoas, Paraná e Rio Grande do Sul também entram no portfólio nacional da operadora.
De acordo com Ana Maria Santana, diretora da Schultz Operadora, a força do Jalapão têm motivado a manutenção da campanha e dos holofotes acima do atrativo.
“Atualmente, as vendas são para grupo de seis pessoas e, em geral, vendemos de dois a três carros, totalizando 12 a 18 pessoas viajando conosco. É um destino forte e que ainda tem muito potencial de exploração”, afirmou a executiva.
Atualmente, a distribuição da companhia fica em 60% nacional e 40% internacional, simbolizando um maior equilíbrio desde o início da pandemia. O volume de vendas se concentra mais em São Paulo e, como principais comercializações do exterior, estão Portugal, Espanha, Alemanha e França.
“São locais que servem de ponto de partida para nosso cliente se interessar por outros locais fora do Brasil. O Oriente Médio e a Ásia, por exemplo, já mostram mais demanda”, concluiu Ana Maria.
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