Los Cabos, no México, promoveu uma capacitação para um grupo de cerca de 20 agentes especialistas em incentivos e convenções do segmento Mice, no restaurante Cantaloup, em São Paulo, nesta terça-feira (28). O destino caribenho visa se reaproximar do tarde brasileiro e se consolidar como o mais luxuoso da América Latina, com a oferta de resorts e serviços de alto-padrão.
Anualmente, Los Cabos recepciona cerca de 5 milhões de turistas estrangeiros, que se hospedagem nas 85 propriedades hoteleiras do local, que ofertam 18,5 mil quartos. Atualmente, o principal mercado emissor são os Estados Unidos, representando cerca de 98% do total de visitantes estrangeiros em 2021, um crescimento de 5,4% do número de visitas de 2019.
Em 2021, o Brasil ficou na 5ª posição de maior mercado emissor para Los Cabos com 1,7 mil visitantes, ficando atrás de EUA (1,6 milhões), Canadá (913 mil), Colômbia (33 mil) e Costa Rica (2,5 mil). Porém, para 2022, conforme adiantado no último mês, a meta é de incrementar em 35% o volume de visitantes brasileiros.
Um dos pontos fortes de Los Cabos são os grupos corporativos. Ao todo, 45 propriedades oferecem espaços para reuniões e eventos, que já têm recebido reservas para o decorrer de 2022. Para reforçar as novidades, o destino trouxe seis parceiros hoteleiros para apresentarem as propriedades de cada marca, com foco em empreendimentos de luxo e all-inclusive.
“É um destino que cuida dos clientes e que atrai muitos grupos, sendo que os menores deles giram em torno de 250 participantes, que podem aproveitar as diferentes experiências e atividades do destinos”, salientou Diana Pomar, representante Comercial de Los Cabos no Brasil.
Veja fotos do encontro de Los Cabos em São Paulo:
Leia também: Los Cabos bate recordes históricos com recuperação de 2022
Agenda