BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Copa do Mundo: Integração Trade e Orinter dão viagem para o Catar

A Integração Trade, em parceria com a Orinter, lançou uma campanha de vendas com a temática da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (15). Na ação, serão concedidos mais de R$ 300 mil em prêmios, com a equipe vencedora ganhando um famtour para o Catar.

A campanha com a Integração Trade, que reúne mais de 3,5 mil agentes de viagens de todo o Brasil, consiste na formação de “seleções” entre os inscritos, que irão competir sob o comando dos executivos de contas da Orinter.

Assim, cada seleção formada terá desafios semanais e mensais durante o período da campanha de Copa do Mundo de agosto a dezembro deste ano. Posteriormente, as agências de viagens inscritas serão dividas em grupos. Depois dos grupos formados, durante a live Kick Off, no dia 15 de agosto, será realizado um sorteio para conhecer qual a seleção que esse grupo representará.

Para participarem os agentes deverão estar inscritos na Integração Trade, ter o cadastro com a Orinter e se inscreverem no site da ação até 31 de julho. Até o momento, mais de dez parceiros, entre hotéis, destinos e provedores de serviços confirmaram apoio na campanha de Copa do Mundo.

Detalhes sobre calendário de eventos e regras podem ser conferidas no site especial.

Prêmios da ação da Integração Trade com a Orinter:

  • 1º lugar – Famtour para o Catar, com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 2º lugar – Famtour para um destino do nordeste brasileiro (ainda sem definição), com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 3º lugar – jantar exclusivo em São Paulo

*Para os famtours apenas um participante de cada agência será contemplado e não inclui acompanhante.

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

“Ações como esta são de importância para fortalecer o relacionamento entre os agentes e os fornecedores com um canal direto de comunicação”, salientou Jorge Souza, gerente de Marketing e Novos Negócios da Orinter.

“Além de premiar os agentes, a campanha visa promover o espírito da Integração entre os profissionais, unindo o mercado e proporcionando a troca de energia e conteúdo em diversos mercados”, destacaram Karla, Gabriella, Silvia, Priscila e Ana Paula, fundadoras da Integração Trade.


Leia também: Orinter projeta Estados Unidos mais “diversificado” para 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS