O retorno das viagens corporativas e eventos presenciais têm contribuído para o aumento do volume da taxa de ocupação dos hotéis da rede Blue Tree Hotels, além do resort situado na cidade de Lins. No segundo trimestre do ano, as unidades registraram crescimento recorde de receita proveniente da comercialização de hospedagens, com destaque para o Blue Tree Towers Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, com alta inédita de 48%, no comparativo com o mesmo período de 2019.

Na sequência, o Blue Tree Thermas de Lins, localizado no interior paulista, registra acréscimo de 30%, seguido pelo Blue Tree Towers Valinhos, na região Metropolitana de Campinas, no estado de São Paulo, com aumento de 29%. Situado em Alphaville, polo comercial e industrial na cidade de Barueri, distante 30 minutos da cidade de São Paulo, o Blue Tree Premium Alphaville assinala evolução de 24%.

“Durante a pandemia focamos na remodelação do processo de vendas e na interação com clientes e parceiros do setor. Na impossibilidade de contato presencial, implementamos novas formas de relacionamento, como a comunicação virtual com regularidade. Acredito que o crescimento recorde em hospedagem é o reconhecimento do trabalho que perseguimos junto aos clientes, mesmo no período pandêmico, preparando-nos sempre para a retomada dos negócios”, comemora Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Ainda no período, a rede adotou  a estratégia de manter vínculos permanentes e próximos com as agências de viagens e empresas, com apresentação de lives sobre temas importantes para o setor, assim como a antecipação e customização das negociações estratégicas. Ações que contribuíram para fortalecer os laços de parceria com as empresas do setor de Turismo, além de estarem todos prontos e preparados para a forte retomada das atividades no pós-pandemia.


Leia também: Blue Tree Londrina registra crescimento de 35% no faturamento de eventos