O segundo dia de capacitações do 1º Integra BWT contou com a presença de representantes de associações turísticas do Mato Grosso do Sul. Com o intuito de fomentar um maior número de vendas para a região, a operadora trouxe novidades e promoveu uma campanha de vendas para a rota Bonito – Pantanal (MS).

“Estamos aqui no segundo dia de atividades e já podemos dizer que este Integra foi um sucesso. A expectativa estava alta e foi superada. Ainda teremos os dias de tours em Bonito, onde os agentes de viagens conhecerão os principais pontos da cidade”, pontuou Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT. 

Os profissionais do trade foram separados em três grupos, onde cada grupo irá participar de roteiros incluídos nos produtos já oferecidos pela BWT: Fazenda São Francisco (Pantanal), Gruta do Lago Azul e flutuações.

“Os agentes estão elogiando muito esse formato dinâmico do Integra. O grande diferencial dentre as outras convenções é a união dos passeios com os treinamentos, sem impactar no aprendizado. O melhor ainda está por vir e queremos levar esse modelo para outros destinos, mas ainda não temos nada definido”, salientou Cordeiro.

Adonai Filho, diretor geral da BWT, também enfatizou a importância da integração do projeto em execução. “Estamos proporcionando uma imersão total no destino, além de capacitações intensas aos profissionais que, muitas vezes, vendem o destino Bonito e não conhecem de fato. A vantagem é auxiliar ambos os lados e estamos otimistas com o resultado até agora”, evidenciou Adonai Filho.

Campanha de vendas BWT

O agente de viagens que se destacar nas vendas para o Mato Grosso do Sul, durante o período da campanha, será premiado com uma viagem de oito dias e sete noites para os destinos de Bonito e Pantanal, com direito a acompanhante.

Período de vendas: agosto a dezembro de 2022.

O Brasilturis Jornal viajou a convite da BWT com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Integra BWT: Mato Grosso do Sul promove rota Bonito – Pantanal