A MSC, em parceria com a Gol, está promovendo cruzeiros para a Martinica, no Caribe, com voos fretados diretos partindo de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), com saídas em 14 de janeiro de 2023.

O pacote exclusivo da MSC para a Martinica neste ano, será operado, pela primeira vez, por um navio da classe Seaside e oferta 3,5 mil lugares, que serão comercializados para os agentes.

Uma das condições especiais do novo pacote é a comissão de 15% para os profissionais. Além disso, a cada 16 cabines comercializadas (limitados a 60 lugares por saída), a empresa bonifica o agente com uma cabine e um aéreo de ida e volta.

Os valores saem a partir de R$ 8.849 por pessoa com opção de parcelamento em 12 vezes de R$ 707,42.

Ignacio Palacios (MSC)

Ignacio Palacios (MSC)

“Até pouco tempo atrás, era difícil investir nos pacotes internacionais pelo risco de viajar ao exterior, especialmente da operação e venda dos pacotes e não tanto pela pandemia. Agora, estamos voltando pouco a pouco ao normal, reforçando a parceria com os agentes para gerar novos negócios e receita”, destacou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil.

“Temos uma parceria de longa data com a MSC e queremos que, no futuro, os clientes queiram aproveitar o cruzeiro e fiquem mais dias na Maritinica, fazendo viagens longas no destino e fomentando o turismo no Caribe francês”, apontou Caroline Putnoki, diretora para a América do Sul da Atour France.

Caroline Putnoki (Atout France

Caroline Putnoki (Atout France)

“Conhecer a Martinica de cruzeiro é uma oportunidade única, ainda mais que os clientes agora têm novas exigências, buscando lugares diferentes e com menos pessoas. É um roteiro que dá uma chance para novas experiências e oferecem uma major sensação de liberdade logne das multidões”, ressaltou Jean-Philippe Pérol, diretor da Cap Amazon, representante da Martinica no Brasil.

Jean-Philippe Perol (Cap Amazon-Martinica)

Jean-Philippe Perol (Cap Amazon-Martinica)


Leia também: MSC Cruzeiros recebe certificação de proteção ambiental marinha