O Zarpo anuncia o lançamento do Zarpo Connect, uma plataforma B2B2C que leva a tecnologia e a experiência da agência de viagens para outros players. A ferramenta, inteiramente desenvolvida pelo time de tecnologia e produto da empresa, foi lançada oficialmente nesta semana, ao iniciar as operações em parceria com a Privalia. A Onfly deve ser a próxima empresa a inlcuir o Zarpo Connect em suas operações.

Para a agência de viagens, o Zarpo Connect é parte de uma grande estratégia de negócios, que visa o crescimento contínuo com a expectativa de triplicar de tamanho nos próximos três anos por meio de novas verticais, atendendo assim, novas demandas do mercado.

“Essa nova vertical reforça o nosso posicionamento como travel tech e como marca referência quando se pensa em experiências de viagem. Amplificamos nossa mensagem na medida em que conquistamos novos parceiros. Apesar de já estarmos com a plataforma no ar, no roadmap temos planejadas novas funcionalidades ao longo de 2022 e melhorias contínuas de 2023 em diante”, afirma Douglas Akira Omae, CTO do Zarpo.

Daniel Topper, CEO do Zarpo, explica que a plataforma espelha o tripé da marca: a curadoria de hotéis e resorts, preços competitivos e atendimento excepcional. “Acredito que esse é o nosso grande diferencial como marca e estamos felizes que, por meio da tecnologia, conseguiremos proporcionar isso aos nossos parceiros. Projetamos que haja um impacto relevante no negócio a partir do 2º semestre de 2022.”, afirma o CEO.


Leia também: Zarpo Celebra 11 anos e oferece descontos de até 45%