B2B da CVC Corp tem oito campanhas de vendas no ar

A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Esferatur, Trend Viagens e Visual Turismo, promovem no mês de agosto diversas campanhas de vendas a fim de incentivar os produtos aéreos, hotelaria, carros, cruzeiros, ingressos e circuitos.

Para incentivo de brasileiros no exterior, o agente de viagens que emitir circuito internacional com aéreo ganha R$ 500 em vale-compras. Universal Orlando Resort também ganha incentivo de até R$ 300 para compra de aéreo, hotel e ingresso Universal na mesma venda. Para locação de carro com a Hertz, Dollar e Thrifty, a premiação é de um kit de automação Alexa.

Já para as vendas de Argentina, o prêmio são kits e uma viagem terrestre a Buenos Aires com acompanhante. Agentes da região Norte contam, ainda, com uma campanha de vendas da TAP e hotelaria em Portugal para um famtour a Lisboa.

No Brasil, o incentivo é para a venda de pacotes em voos exclusivos da CVC Corp para Nordeste, Porto Alegre e Foz do Iguaçu, com incentivo de R$ 150 a cada emissão.

Para vendas de hotelaria nacional e internacional e carros nacional, um novo over emissor nos sistemas Natrend, VisualNatrend, Reserva Fácil e Esfera Fácil. Para venda de cruzeiros com aéreo, a premiação chega a até R$ 300 a cada reserva. Ainda em hotelaria, para emissões até 26 de agosto e embarques até janeiro de 2023, câmbio reduzido no Caribe, México, França e Portugal. Para ficar por dentro das campanhas e famtours das empresas do B2B da CVC Corp,


Leia também: Fábrica de Robôs da CVC Corp investe na eficiência operacional das empresas

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados