Início Notícias Agências e Operadoras B2B da CVC Corp tem oito campanhas de vendas no ar

B2B da CVC Corp tem oito campanhas de vendas no ar

0

A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Esferatur, Trend Viagens e Visual Turismo, promovem no mês de agosto diversas campanhas de vendas a fim de incentivar os produtos aéreos, hotelaria, carros, cruzeiros, ingressos e circuitos.

Para incentivo de brasileiros no exterior, o agente de viagens que emitir circuito internacional com aéreo ganha R$ 500 em vale-compras. Universal Orlando Resort também ganha incentivo de até R$ 300 para compra de aéreo, hotel e ingresso Universal na mesma venda. Para locação de carro com a Hertz, Dollar e Thrifty, a premiação é de um kit de automação Alexa.

Já para as vendas de Argentina, o prêmio são kits e uma viagem terrestre a Buenos Aires com acompanhante. Agentes da região Norte contam, ainda, com uma campanha de vendas da TAP e hotelaria em Portugal para um famtour a Lisboa.

No Brasil, o incentivo é para a venda de pacotes em voos exclusivos da CVC Corp para Nordeste, Porto Alegre e Foz do Iguaçu, com incentivo de R$ 150 a cada emissão.

Para vendas de hotelaria nacional e internacional e carros nacional, um novo over emissor nos sistemas Natrend, VisualNatrend, Reserva Fácil e Esfera Fácil. Para venda de cruzeiros com aéreo, a premiação chega a até R$ 300 a cada reserva. Ainda em hotelaria, para emissões até 26 de agosto e embarques até janeiro de 2023, câmbio reduzido no Caribe, México, França e Portugal. Para ficar por dentro das campanhas e famtours das empresas do B2B da CVC Corp,


Leia também: Fábrica de Robôs da CVC Corp investe na eficiência operacional das empresas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile