A CVC inaugurou nesta semana (22) a primeira loja em Mato Grosso com o novo conceito da marca, apresentado ao mercado no fim do ano passado. A primeira unidade completamente renovada fica em Cuiabá, capital mato-grossense, no Pantanal Shopping.
O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência muito além da compra de um pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Para isso, a empresa inseriu digitalização – com vitrines digitais, totem touch screen, tablets com dicas exclusivas de destinos -, além de modernização – com diferentes mesas de atendimento – e sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em Libras, por exemplo.
“O turismo se beneficia da retomada e é o segmento que mais crescerá nos próximos anos. Acreditamos no setor, acreditamos no futuro e acreditamos na marca CVC, que agora está pronta para oferecer uma experiência ainda mais exclusiva aos clientes cuiabanos, e para seguir com vendas fortes e excelência em atendimento”, afirma Oiran Guitierrez, máster franqueado da CVC em Cuiabá.
Leia também: B2B da CVC Corp tem oito campanhas de vendas no ar
Agenda