BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

B2B da CVC Corp realiza famtour í  Salta

A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp realizou um famtour à Salta, no Norte da Argentina, com agentes de viagens de São Paulo e em parceria com a Aerolineas Argentinas.

A saída fez parte dos pacotes de voos exclusivos que a Visual Turismo comercializa para o destino, em que a Aerolineas apostou no mercado brasileiro e trouxe como novidade desde julho.

Em Salta, o famtour incluiu as seguintes atrações: Museu de Arqueologia de Alta Montanha, Teleférico de San Bernardo e a famosa excursão do Trem para as Nuvens. Além de Salta, os agentes tiveram a oportunidade de conhecer Cafayate, com visita à vinícola, além da província de Jujuy e Purmamarca.


Leia também: B2B da CVC Corp tem oito campanhas de vendas no ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS