A Mobility tem dedicado especial atenção à sua área tecnológica, por meio de investimentos, reforços na equipe, modernização de infraestrutura, revisão de processos, entre outras iniciativas. A empresa está atenta a uma realidade que se mostra cada vez mais concreta tanto no trade de aluguel de carros quanto no de Turismo, como um todo: a digitalização.

Hoje, mais de 85% das reservas feitas pela Mobility já são realizadas de forma on-line. A preferência dos clientes pelas plataformas digitais ganhou força durante a pandemia, quando as interações com a empresa tiveram que migrar exclusivamente para o ambiente virtual. “Esse comportamento se consolidou e, atualmente, temos um perfil de cliente que demanda cada vez mais autonomia e serviços informatizados. Por isso, temos que contar com uma infraestrutura tecnológica de qualidade e com profissionais preparados para oferecer o melhor suporte”, comenta Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Recentemente, a empresa reforçou a sua equipe de TI com a contratação de um novo diretor para a área: Diego Cunha, que chega à Mobility após 14 anos de experiência na CWT Turismo. O novo diretor de TI da Mobility tem pela frente a missão de tornar os processos da empresa em suas plataformas on-line cada vez mais ágeis, seguros e focados na experiência do cliente.

A segurança da informação é outra prioridade da área de TI da empresa. Entre as ações tomadas com esse objetivo, está a migração de serviços e infraestrutura para a “nuvem”. “A tecnologia permeia todas as atividades da Mobility e temos o compromisso de garantir o pleno funcionamento da infraestrutura e serviços informatizados, entregando aos nossos clientes eficiência, praticidade e autonomia”, destaca Diego Cunha, diretor de TI da Mobility.

Ainda de acordo com o diretor, a Mobility tem potencial para avançar ainda mais na área tecnológica e, dessa forma, estar preparada para atender às demandas futuras do mercado. “O setor de locação de veículos está cada vez mais informatizado e isso também é reflexo das mudanças no perfil e comportamento do cliente, que além de buscar mais autonomia na realização de serviços, está se familiarizando com as diversas possibilidades que a mobilidade proporciona”, explica Cunha. 


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