PPG amplia parceria com GIG e oferece serviços exclusivos para o Rock in Rio Brasil

Com base nos voos previstos até o momento, o RIOgaleão espera um incremento de aproximadamente 22 mil passageiros entre 1º de setembro até 15 de setembro, um aumento de 11% em relação à primeira quinzena do mês anterior.

Parte desta expectativa de incremento está diretamente ligada à realização do Rock in Rio Brasil 2022, que começa hoje (2) com expectativa de receber, no total, 700 mil pessoas vindas de diversos estados do Brasil e países do mundo.

E foi pensando neste público que o RIOgaleão criou uma página exclusiva para o festival, com campanhas e promoções especiais no Shop RIOgaleão durante os dias de show. Ao acessar o canal, o turista terá acesso a informações e descontos em serviços de alimentação, estacionamento, guarda-volume e ao lounge do Plaza Premium Group.

Parceria exclusiva RIOgaleão e Plaza Premium

A parceria exclusiva com o lounge do Plaza Premium Group é integrada por um cardápio de cinco serviços criados especialmente para os dias de Rock in Rio Brasil 2022, com descontos de 20% a 25% no Plaza Premium Lounge localizado na área pública do piso dois, no Edifício Garagem, em Frente ao Terminal dois.

Para quem quer conforto e praticidade, o Acesso ao Lounge oferece, durante 24 horas – durante os dias do evento – serviços de bar, totens de energia, comidas e bebidas, sala de reunião, chuveiros, wi-fi, canais de televisão, lounge bay e informações sobre voos pelo valor individual de R$ 132,00. Quem escolher o Combo Ida e Volta tem acesso aos mesmos serviços, pelo valor individual de R$ 262,00.

Aqueles que vão chegar ao aeroporto – ou sair dele – em cima da hora também encontram conforto no Get Ready, que oferece uma ducha para renovação, nos dias de festival, pelo preço individual de R$ 56,00.

Quem quer ainda mais conforto pode contar com o Camarim Vip para o Rock in Rio Brasil 2022 (1h) ou a opção Camarim Vip (1h) + Acesso ao Lounge (2h) a escolha perfeita: no total, são três horas que incluem, além da área exclusiva do camarim, comodidas como chuveiro, cervejas e snacks.


Leia também: CVC divulga vendas para grandes eventos no RJ, SP e SC

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados