BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Novo modelo de loja da CVC estreia em Salvador (BA)

A CVC acaba de inaugurar a primeira loja na Bahia com o novo conceito da marca, apresentado ao mercado no fim do ano passado. A primeira unidade completamente renovada fica em Salvador, capital baiana, no Shopping da Bahia.

O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência muito além da compra de um pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Para isso, a empresa inseriu digitalização, modernização e sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em Libras, por exemplo.

CVC, time da unidade em Salvador
Foto: Divulgação

“Com 50 anos de história, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do Turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente”, afirma Marta Lobo, master franqueada da CVC na Bahia.


Leia também: CVC: novo modelo de loja inaugura em Cuiabá

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Turismo brasileiro movimenta R$ 107 bilhões...

Apesar da desaceleração da economia nacional, setor de viagens e eventos corporativos segue em alta, com crescimento de 7% no lazer e 8% no corporativo; perspectivas incluem inflação em queda, juros menores e câmbio mais favorável

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS