O Mega Famtour da ViagensPromo para Maceió, que contou com a presença de 80 agentes de viagens, terminou nesta semana. Após sete dias de atrativos e experiências únicas em todo o litoral alagoano, o grupo, que contou com a supervisão de Washington Silva e Thiago Benatti, desembarcou no último domingo (4), no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, em um dos fretamentos da operadora para o destino alagoano.

Durante a ação de capacitação, realizada pela ViagensPromo com o apoio da Luck Receptivo, do Grupo MME Hotéis e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SEMTEL), os profissionais convidados conheceram de perto todas as belezas que o destino tem a oferecer, a infraestrutura hoteleira e turística da região e a mais nova campanha de incentivo lançada pela operadora.

Além da capital Maceió, em sete dias de viagem o grupo teve a chance de conhecer outros atrativos turísticos do estado alagoano, como Maragogi, Gunga, Paripuera, a Foz do Rio São Francisco e a Praia do Patacho, na Rota dos Milagres. Os passeios e experiências oferecidas pela Luck Receptivo.

Campanha de incentivo ViagensPromo

Durante a festa de encerramento do Mega Famtour, a ViagensPromo anunciou para o mercado os detalhes da sua mais nova campanha de incentivo.

Os três agentes de viagens que mais comercializarem produtos da MME & Hotéis entre os meses de setembro e outubro deste ano serão contemplados com um pacote completo para Maceió com: acompanhante, aéreo, 7 dias de hospedagem, traslados e passeios.

Confira os detalhes:

  • 1º lugar – Quatro noites no Maceió Mar com café da manhã + três noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão;
  • 2º lugar – Quatro noites no Acqua Suítes com Café da manhã + três noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão;
  • 3º lugar – Quatro noites no Acqua In com café da manhã + três noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão;

Regras:

  • Mínimo de cinco apartamentos vendidos;
  • Mínimo de 35 noites vendidas;
  • Vendas realizadas e pagas durante os meses de setembro e outubro de 2022;
  • Período de reservas com check-ins em 2022 ou 2023;
  • O prêmio poderá ser utilizado em 2022 ou 2023 na baixa temporada, desde que solicitado com 30 dias de antecedência e mediante disponibilidade do fretamento e dos hotéis envolvidos.

Leia também: ViagensPromo: Porto Seguro é consagrada líder de vendas