Durante a 49° edição da Abav Expo 2022, a diretora Comercial da Coris, Claudia Brito, contou um pouco sobre suas expectativas para o restante do ano e algumas novidades com parcerias. A diretora afirmou que o ano vêm sendo positivo para a seguradora, e acredita que atualmente o viajante se preocupa mais com o seu bem estar durante uma viagem, do que antes da pandemia.

“A pandemia mudou tudo, fez com que as pessoas tivessem um olhar diferente do que tinham antes. Elas agora se preocupam com o próprio bem estar e não só referente a covid-19 mas outros problemas que podem acontecer durante a viagem.”

A Coris tem investido em ações como a de Upgrade, para aproximar o consumidor final, seja a seguradora ou algum representante dela. Agora estão se preparando para a Black November, dia de promoções no final do ano. Claudia conta, também, que estão participando de diversas feiras para deixar a empresa grudada na cabeça do consumidor.

“Estamos com uma nova parceria de navios temáticos para esse ano ainda, acreditamos que o mercado de cruzeiros tem tudo para crescer com a retomada do turismo. Estamos muito ansiosos para dar início à essa parceria”, contou Claudia.

A expectativa da Coris para o último semestre é de atingir mais pessoas na compra do seguro viagem, principalmente agora com a parceria de cruzeiros. “Queremos ser a primeira na cabeça do consumidor final para que ele peça Coris nas agências”, frisou Claudia. Por fim, a seguradora atingiu a marca de mais de 40% do faturamento com relação a pré pandemia.


Leia também: Coris anuncia ampliação de coberturas de seguro viagem