Nos dois primeiros dias da 49ª edição da Abav Expo, a Universal Orlando Resorts está focada em conversar com os agentes de viagem presentes na feira. O objetivo é promover o Endless Summer Resorts, que conta com dois hotéis de classe econômica e foi lançado pouco antes da pandemia.

Renato Gonçalves, gerente Comercial da Universal para o Brasil, aproveitou o momento para reforçar o ingresso promocional, que passou a ser comercializado em setembro e segue com vendas abertas até fevereiro de 2023. Comprando o ingresso promocional, o cliente pode conhecer dois ou três parques no período de dois dias e ganha mais dois dias para aproveitar as atrações.

“Esta é uma ótima oportunidade de rentabilidade, estamos instruindo os agentes para que eles possam ajudar os clientes com o melhor ingresso de maior custo-benefício possível”, afirmou Gonçalves. 

“A expectativa para esta edição da Abav é muito boa, pois é muito importante para a Universal Parques estar em contato com os agentes de viagem. É sempre bom encontrar os agentes pessoalmente, poder conversar com eles e compartilhar conhecimento com quem está diariamente lidando com nossos clientes”, pontuou Renato sobre como estava sendo esse reencontro com os agentes durante a feira.

Lançamento

No início de 2023, a Universal Studios Hollywood, localizada na Califórnia, irá estrear um parque temático inspirado no Super Nintendo World. O espaço terá direito a uma área dedicada ao Super Mario Bros, que fez parte da infância e juventude de muitos brasileiros. A principal atração será inspirada no Mario Kart e promete atrair um alto volume de visitantes, de acordo com o gerente.


Leia também: Universal Orlando Resort anuncia novo luau