BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Turismo City marca presença na Abav e compartilha planos para o futuro

Já há alguns anos no Brasil, a plataforma argentina Turismo City inicia, agora, a sua inserção no mercado de trade, começando pela Abav Expo 2022. Segundo o diretor Comercial da empresa, Ariel Levy, o objetivo é construir um caminho para que agentes de viagem estejam diretamente em contato com os consumidores online. “A gente leva esse público para a agência”, contou em conversa com a Brasilturis Jornal durante o evento.

Com mais de um milhão de usuários em território brasileiro, e tendo cidades no Brasil como alguns dos destinos mais procurados – a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador -, a Turismo City revela boas perspectivas para o volume de negócios, que já obteve uma grande melhora no primeiro semestre, e espera alcançar a marca de 30% até o final do ano.

Já para 2023, a meta é trabalhar com pacotes diferenciados e de maior curadoria, como Fórmula 1, shows de rock, festivais e afins.


Leia também: Turismo City anuncia acordo com Flybondi; veja os termos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS