A E-HTL promoveu, na último semana (24), um famtour no Lup Beach Club, de Sirinhaém, no litoral sul pernambucano. Ao todo, 36 agentes de viagens da operadora participaram da ação, que teve como propósito oferecer uma experiência especial aos colaboradores e capacitá-los na oferta dos serviços dos Beach Club.

O local oferece um serviço de Day Use em ambiente agradável e acolhedor, além de infraestrutura completa de lazer e passeios incríveis pela região. Na experiência, os agentes tiveram à disposição tudo o que há de mais atrativo no espaço, como passeio de lancha pela Praia de Carneiros e um menu degustação completo no almoço, além de todo o transfer e serviços. O grupo foi acompanhado por dois representantes da operadora na região, Renato Lima e Carlos Lima.

“Viver as experiências é, sem dúvidas, a forma mais assertiva de conhecer cada detalhe, cada diferencial dos destinos que oferecemos. Por isso, promovemos essa famtour completa para garantir aos nossos parceiros agentes de viagens uma vivência 360 do Lup Beach Club e, claro, como forma de oferecer um momento inesquecível e curtir um Day Use como merecem”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

A iniciativa dos famtours é uma das principais apostas da operadora para capacitar agentes de viagens. Além disso, a E-HTL promove, ao longo do ano, uma série de Road Shows pelo Brasil para potencializar o conhecimento e o contato com os agentes em todos os principais centros comerciais do país.


Leia também: E-HTL tem novo executivo de vendas para Goiás e Distrito Federal